Trocas, Devoluções ou Problemas com o seu Pedido
Sempre estamos em busca da perfeição para atender todos aos nossos clientes.
Trabalhamos com produtos importados e de altíssima qualidade, para você e sua família ter segurança e tranquilidade necessárias ao adquirir algum de nossos produtos.
No entanto, se por algum motivo produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução, a troca do mesmo ou nos informar algum problema com seu pedido.
Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor e o prazo para troca são de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para sermos informados, e com isso damos sequência na troca ou devolução do produto.
Prazos para estorno, caso não haja troca por outro produto:
Cartão de crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes (pode depender da administradora do seu cartão de crédito);
Boleto:
Após recebimento de produto e validação do mesmo em perfeito estado/condição 3 dias úteis.
Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.
Para quaisquer dúvidas ou informações, entre em contato com a nossa equipe comercial, estamos sempre pronto para lhe atender!
(11) 2307-6961 ou (11) 99337-3492.
Formulario de trocas e devoluções